sábado, 15 de outubro de 2016

Compartilhando

Fazia tempo que não tinha um #Compartilhando por aqui! Andei meio sumida porque estou na reta final do meu TCC, mas vim aqui trazer algumas dicas de eventos super bacanas pra este mês de outubro.

Paraty Eco Festival

De 12 a 23 de outubro acontece a 6ª edição do Paraty Eco Festival. Com realização do Instituto Rio Moda e Instituto Colibri, o evento conta com exposições, desfiles, palestras e oficinas que abordam o tema da moda sustentável. O festival também promove a valorização de produções artesanais das comunidades locais e de diversas cidades do Brasil.

Mais informações pelo site: http://www.paratyecofestival.com.br/  


ExpoReciclos

O shopping VillaLobos em São Paulo recebe até o fim do mês exposição "Reciclos - A arte da invenção". Todas as obras foram feitas com latinhas, plásticos, vidro, papel, óleo de cozinha etc. É mais um exemplo de como aquilo que consideramos lixo pode se transformar em arte.
O shopping fica na Avenida das Nações Unidas, 4777. A entrada é gratuita.
Mais informações: www.exporeciclos.com


Zoo Urbano

Outra exposição em São Paulo é a "Zoo Urbano", na Praça da Paz, dentro do Parque Ibirapuera. Ela também traz obras feitas com materiais reutilizados, estimulando uma reflexão sobre a quantidade de resíduos que produzimos e como lidamos com essa questão.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário